0

Garantia

Processo de garantia

  • 1° O cliente Solicita com seu Vendedor o ‘FORMULÁRIO ONLINE DE SOLICITAÇÃO DE GARANTIA’;
  • 2° O Vendedor analisa o pedido e envia a ‘AUTORIZAÇÃO DE GARANTIA’;
  • 3° O cliente envia as peças para a central de Garantia da Refrijet. *ATENÇÃO: ENVIAR NOTA FISCAL DE SIMPLES REMESSA. ENVIAR NF ANTES DO ENVIO DO MATERIAL PARA O E-MAIL nfe@refrijet.com.br EM ARQUIVO XML;
  • 4° A análise de garantia é realizada e um laudo será emitido ao vendedor, concedendo ou não a Garantia;
  • 5° Cliente é notificado sobre sua garantia, o vendedor irá realizar, se concedido, o ressarcimento da peça. Se for negada o cliente será notificado e um laudo descritivo das avarias e motivações da falha da peça será enviado ao cliente e possíveis questões serão esclarecidas; com exceção dos equipamentos da divisão ECV onde estes possuem o prazo de 12 meses para acionar a garantia.

Tempo válido de garantia

Processo de análise

Solicitação de garantia

Para solicitar a garantia, preencha o formulário abaixo.

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da Refrijet: